2019-05-29
SGT continua a crescer e reforça aposta no sector industrial
SGT Energia e Climatização SA

No passado mês de Março a SGT realizou a sua Convenção anual. Para além da apresentação da política comercial e de marketing para o corrente ano, foi dado enfoque à comemoração dos 20 anos de actividade da SGT e de 50 anos da marca Midea.

 

Realizada no hotel Epic Sana no centro de Lisboa, a convenção contou com a presença de mais de 200 convidados vindos de todos os pontos do país e dos dois arquipélagos. Durante a convenção os convidados tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as novidades, de assistir à apresentação das diferentes gamas de produto e das acções publicitárias levadas a cabo.

 

O Split Mural Breezeless, equipamento pertencente à gama doméstica foi uma das novidades deste ano. Apresentado pela primeira vez durante a convenção, este ar condicionado vem equipado com o gás R32, um SEER de 8.5, possui um design exclusivo de insuflação em S dos dois lados, com um fluxo de distribuição de ar de 360º, e deflector 3D, permitindo três tipos de insuflação de ar: longo alcance, médio ou apenas uma brisa de ar, um nível de ruído ultra silencioso de 21dB, e controlo remoto por Wifi,  permitindo a parametrização do ar condicionado através dos aplicativos dos smartphones.

 

Foram ainda apresentados vários produtos, incluindo as Utas (Unidades de Tratamento de Ar) que passarão a fazer parte da gama da Midea, oferecendo assim soluções para todos os tipos de climatização. A empresa mostrou que continua com preocupações ambientais e que pretende reforçar, através da adopção de soluções inovadoras, o respeito pelo meio ambiente e pela sua preservação.

  

A SGT aproveitou a ocasião para partilhar com os seus parceiros que em 2018 recebeu dois prémios Midea: um deles, em Agosto, em que foi reconhecida como uma das empresas que mais contribuiu para o crescimento da marca Midea, entregue durante a reunião de todos os distribuidores europeus Midea da gama residencial, em Stresa, Itália.  Em Novembro, recebeu na Austrália, durante a conferência global de parceiros estratégicos, o prémio de um dos parceiros que há mais tempo aposta na marca Midea.

 

Foi também durante a convenção que a SGT divulgou que alterou recentemente a sua natureza jurídica para Sociedade Anónima. Revelou que, tal como nos anos anteriores, o ano de 2018 foi de crescimento, em que os volumes de negócios de todas as gamas de produto excederam as expectativas.

 

De destacar que a gama VRF, sector industrial e de grandes obras, foi a que registou a maior taxa de crescimento, tendência que a SGT pretende dar continuidade em 2019. A convenção anual foi encerrada com um jantar de agradecimento a todos os parceiros.

 

Um encontro especial para a SGT e para os seus convidados, que contou com o profissionalismo da equipa de organização de eventos do hotel Epic Sana Lisboa.

 

Num ambiente familiar e de boa disposição, a SGT, que conta com clientes que a acompanham desde o início, agradeceu a todos o voto de confiança, deixando a mensagem que os próximos anos serão desafiantes, e que em conjunto se criam novas e mais oportunidades, ambicionando continuar a seguir a rota de crescimento.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições